Total de visualizações de página

18 março 2012

Partes de Mim #3

E nunca um desenho me caraterizou tanto. Na quarta apanhei rotavívírus A e pumbas dois dias inteirinhos sem comer nada!!! Para além de que tive uma aula de relaxamento e a coisa correu mal, fiquei com a tensão toda acumulada nas costas, pescoço e cabeça... Agora já como, se bem que o meu jantar consistiu em cinco fios de massa e uma almôndega. Ai que nunca mais passa!!!

Um comentário:

  1. Olá! Bem sei o que é estar doente sem conseguir comer nada e estar à espera que eventualmente a medicação faça efeito para puder "voltar à vida".
    Gostei muito do teu blog, faz lembrar o meu em alguns aspectos, já me tornei seguidora!
    Reparei que o nome do teu perfil é Japonês, por acaso és fã de animes?

    Beijinhos ^.^

    BTW, passa no meu blog, que eu normalmente falo de tudo um pouco (e umas coisinhas de cosmética que apesar de ter descoberto à pouco tempo, passei a gostar), e vê se gostas.
    http://www.miscellaneousdiverso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir