Total de visualizações de página

25 abril 2012

Frivolidades

E porque me apeteceu pintar as unhas de vermelho mas me apeteceu fugir ao habitual.. Este é um dos poucos vernizes Sephora que tenho mas adooooro-o!! E precisava mesmo de uma cor assim para aguentar o dia que me espera amanhã.. Acordar às 6h30 para estar na faculdade às 8h para acabar um trabalho, ter um mini-teste a seguir (para o qual ainda não estudei btw), apresentações de trabalhos até às 18h, jantarada de curso em Aveiro a seguir (como conseguir tal proeza??!!) e noitada no Enterro!!!!! Fiquei cansada só de pensar.. e fiquei cansada só de pensar no que raio vou vestir!!!!!!!!....

5 comentários:

  1. Credo... Também fiquei cansada só de pensar no teu dia!
    Olha, mas gosto muito das tuas unhas! Adorei o toque dos brilhantes!
    Amanhã, também vou mostrar as minhas unhas, não te esqueças de comentar.

    Beijinhos ^.^
    PS. Ainda não te tornaste minha seguidora?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Amanhã não comento de certeza porque nem paro em casa mas sexta comento!!! Sim, até estás na minha barrinha lateral nas inspirações, aqui debaixo do meu perfil. Eu mudei o nome para Dee Tsukino à bocadinho, não sei se aparecia Diana Leite XD mas sou eu na mesma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, está bem :)
      Aparece o teu nome sim!

      Excluir
  3. Até eu que ando cansada fiquei ainda mais só de pensar/prever o teu cansaço... hihhih :(

    xoxo*
    IV

    P.s. As unhas estão lindas!!

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada!!!
    É verdade, foi um dia muito cansativo, mas valeu a pena!!!!
    Bjinho!

    ResponderExcluir