Total de visualizações de página

25 agosto 2012

Tarde de Pipocas

 Classificação IMDb:8.8
 
Sim, claro que fui ver o último filme do Batman. Não fui no dia em que estreou, mas quase. Só agora falo nele porque sinceramente não sabia o que dizer. Vi os outros dois e achei-os bem conseguidos, o "The Dark Night" é o meu favorito, o Joker está imbatível!! Por isso estava com altas expectativas em relação a este filme. Não me desiludiu, mas continuo a achar que o segundo foi muito melhor. O ator escolhido para interpretar o Bane estava muito bem escolhido mas ainda estou reticente no que diz respeito à Anne Hathaway no papel de Catwomam. Não é que não goste dela como atriz, porque até gosto e acho que ela fez uma boa interpretação, mas não era a cara certa... O ar de menina boazinha continua lá. E no geral, a história era um bocadinho confusa. Mas gostei. E fiquei com as ansiosa quando soube que Christopher Nolan está a realizar... o Superman!!! Mal posso esperar!

2 comentários:

  1. Pessoalmente, não gostei muito do 2º filme, só amei o joker, estava um máximo.
    E este não estou a morrer de amores para ver, acho que de todos os super heróis, o batman é o que eu menos gosto, pois para mim, é sempre o eterno sofredor em busca de vingança.
    O meu herói favorito é o wolverine. Amo os X men.
    Parte-me o coração o facto de terem deixado em aberto no último filme que iam continuar com a história e já se passaram anos e nada...
    Mas vão fazer um Superman novo? não sabia, esse sim, tenho de ver.
    já reparaste que agora só fazem remakes? lol

    Beijinhos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O X Men gosto mas tenho de ver outra vêr os filmes com mais atenção. Mas gosto muuito do Spiderman.
      Eu adoro o Super-Homem, era viciada em Smallville ^^
      Sim, do Christopher Nolan ainda por cima!! Eu também só soube quando fui ver o Batman, deu o trailer, cheguei a casa e fui looogo a correr procurar xD

      Excluir