Total de visualizações de página

29 junho 2013

Sweet Cheeks

Não resisti, é verdade. Eu tentei mas... estou quase a fazer anos, as frequências estão a correr bem e eu queria meeeeeeesmo muito. Aqui está, diretamente do site Maquillalia: Sleek Blush na cor Sweet Cheeks da edição limitada Candy!!

(As imagens ficam maiores se clicarem)

As cores são lindas e a pigmentação é o que a Sleek já nos habituou: fantástica!! A durabilidade também é excelente e o preço muito amigo da carteira!
 

E ficam com umas swatches feitas por mim. As cores são muito mais bonitas ao vivo.. A primeira é em creme, a segunda é um tom lavanda sem brilhos e a terceira é um rosa forte com brilhilhos dourados muito pequeninos.
Adorei! Agora a próxima aquisição vai ser a face form da Sleek de certeza!!

Fiquem bem!


4 comentários:

  1. Que tal é o serviço desse site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito! Podes pagar por paypal, ou cartão de crédito (mas o MBnet também dá e é mais seguro), pagas portes que depedem do peso e nº de produtos mas passado 1 ou 2 dias úteis está tudo em tua casa :)

      Excluir
    2. Fixe. Tenho de testar essa loja.
      O que me chateia muitas vezes é o tempo que as coisas demoram a chegar, mas sendo assim tenho de experimentar :-P

      Excluir