Total de visualizações de página

13 novembro 2011

Novas tecnologias....



Ontem foi o crisma do meu irmão. Tudo muito chique, na Sé do Porto, com imeeeensa gente e tudo muito solene. Estava o senhor bispo a dar a missa, (de 2horas!!!!), e um telemóvel toca. Até aqui nada de extraordinário, estamos fartos de saber que há sempre uma alminha que nunca se lembra de tirar o som do telemóvel... mas o dono nunca mais desligava o aparelho. Já estavam as velhotas todas com cara de má, a olhar para as pessoas quando diz o sr. bispo: "Peço desculpa, mas até os bispos se esquecem de desligar o telemóvel..."
Nunca vi tanta gente perdida de riso numa igreja.

2 comentários:

  1. Olá!

    Para chegares ao Outlet tens que seguir na linha de Povoa do Varzim e sair em Modivas centro. Depois lá tens camioneta gratuita de meia em meia hora penso. O que diz no site do shopping é isto "Linha vermelha B - estação Modivas Centro com Free Style Bus desde as 9.30h às 23.30h directamente de e para o centroLinha vermelha B - estação Modivas Centro com Free Style Bus desde as 9.30h às 23.30h directamente de e para o centro".
    Espero ter ajudado :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. DEZADORNO GIVEAWAY NO BLOGUE. PARTICIPA: http://invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com/2011/11/in-vogue-dezadorno-giveaway.html

    ResponderExcluir