Total de visualizações de página

24 novembro 2011

Tarde de Pipocas



 
Pois é, fui ao cinema, já não ia desde que saiu o último filme do Harry Potter e estava eu com vontade de ver Amor Estúpido e Louco ou Contágio e não é que me sai na rifa a Lista dos Ex.. Bem, não seria muito mau (vale a pena ver só pelo Chris Evans), mas na minha opinião é daqueles filmes que posso muito bem ver em casa. Mas era o único àquela hora... então lá fomos. E não é que gostei? Fez-me rir, rir e rir e tinha umas vistas espectaculares you know what I mean..

2 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido falar, mas fiquei com vontade de ver!
    Bom ano!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigda Lady Me!!
    Felicidades e que este ano tudo se endireite na tua vida (sou leitora diária do teu blogue :))
    Bjinho!!

    ResponderExcluir