Total de visualizações de página

13 junho 2012

Comprinha





E como o Sol teima em jogar às escondidas e eu já estou farta da cor de lula das minhas pernas, meti na cabeça que queria um auto bronzeador. Mas tinha de ser bom e barato,porque eu nunca tinha usado e não sabia se me dava com aquilo. Eu bem que fui dar uma olhadela ao Continente, ao Pingo Doce e até ao Jumbo, mas não encontrei nada baratinho. Então do que me lembrei? Bronze, Sol, Brasil.... Boticário!! E lá, por 10 euros trouxe o bronzeador que já foi usado e abusado!!! Dá mesmo uma corzinha linda e natural!

Imagem retirada do Site do Boticário

Um comentário:

  1. Olha que também ando atrás de um bronzeador. Também estou farta da cor de lula nas pernas :-P
    Eu no ano passado usei um da nivea e até gostei. Mas não sei se volto a comprar.
    Depois tens de fazer um review!
    Olha, passei-te ainda um selinho, se te apetecer fazer xD

    Beijinhos ^.^

    ResponderExcluir