Total de visualizações de página

14 junho 2012

Selinho

Olá!! Então, passaram-me mais um selinho!







1) Quem me passou o selinho foi a menina do blog Miscellaneous

2) Partilhar 7 factos ao acaso sobre mim:


  • Adoro lêr, devoro livros!! Só não leio mais porque o tempo não permite.
  • Sou viciada em séries e neste momento estou a acabar Smallville
  • Adooooro empadão.
  • Tal como a menina que me passou o selinho, sou uma otako - viciada em animes. Mas os meus amigos mais chegados sabem, mas na faculdade acho que só uma amiga é que sabe, além da minha madrinha de praxe, porque essa também é uma otaku xD
  • E tal como a Sara, uso muitas vezes expressões japonesas no meu dia a dia, mas o meu irmão bate-me aos pontos no que toca a dizer frases completas..
  • Sou  uma apaixonada por maquilhagem, e a minha marca preferida desde sempre é a Benefit..
  • E por último... adormeço em todo o lado. Até poque estou mais activa de noite do que de dia, à noite nunca tenho sono.



3 - Também passo às meninas a quem passei a tag, porque hoje estou cheia de pressa!



Vês Sara, não és assim tão estranha, há mais como tu! ^.^

Kissu

2 comentários:

  1. Fico feliz por não estar só! lol
    Adorei saber essas coisinhas sobre ti!
    Por acaso, no meu caso, muito pouca gente sabe que eu gosto de anime, ás vezes comento isso, mas não digo logo que adoro, e pelas reacções vejo se não gostam, ou se são um otako dormente (adorei essa expressão xD )
    Mas há uns anos, tive uns rapazes na minha turma que viam naruto, e eu como na altura via, comentava com eles, ficavam super admirados, mas eles não eram otakos a sério, só conheciam dragon ball, naruto, one piece e com sorte death note...

    Beijinhos ^.^

    ResponderExcluir
  2. O meu irmão também só via naruto e depois eu "obriguei-o" a ver Death Note.. a partir daí ficou apanhadinho por anime! xD
    Mas sim, na minha turma também havia pessoal que via Naruto mas agora um já viu Fairy Tail e One Piece.. quando acabar vê outro!! Ficam fisgados xD

    ResponderExcluir