Total de visualizações de página

09 junho 2012

Tag

Olá!

Passaram-me uma tag e um selo, é a primeira vez que tal me acontece, por isso vou fazer o melhor possivel!!
Regras:
1. Agradecer à pessoa que te tagueou e colocar o link do blog que te enviou.
2. Colocar o logo do Top 10 no teu blog.
3. Colocar o Top 10 cosméticos
4. Escolher 10 Blogs e colocar o link directo para eles.

1) Quem me passou a Tag foi a menina do blog Miscellaneous. Desde já muiiito obrigada! ! Gosto muito do blog dela, porque fala de diversas coisas, além de que é uma apaixonada por anime!!!

2) Aqui está o logo da tag.

3) O top 10!

1º Desmaquilhante
2º Hidratante com protecção solar
2º Base líquida de pouca cobertura para o dia-a-dia (ou em pó) xD
3º Corretor
3º Pó compacto
4º Blush
5º Máscara de pestanas
6º Lápis rosado para debaixo da sobrancelha
7º Verniz
8º Esfoliante
9º Bálsamo de lábios
10º Batom rosaaaa

4) 10 blogs para passar a tag! (ordem aleatória)
--> Devaneios de uma loira: http://desvaneiosdeumaloira.blogspot.pt/
--> Miss Verniz - http://missverniz.blogspot.pt/

Obrigada Miscellaneous por me teres passado a Tag.
Bjinho!


 

Um comentário:

  1. De nada! ainda bem que gostas do meu blog xD
    Fico feliz por haver mais pessoas que gostam de anime!

    Passei-te também um selinho!

    Beijinhos ^.^

    ResponderExcluir