Total de visualizações de página

21 agosto 2011

Offline

  Vi-me obrigada a ser objecto de uma experiência à que a maior parte das pessoas diria que não. Fiquei sem Internet e TV por cabo durante pelo menos 1 mês! Ou seja, nada de Farmville, Café World, aquários, Naruto, ou Superpoke!Pets!!
       
        No inicio foi difícil, quando chegava a 5ªFeira (dia de compras de novos itens no Superpoke!Pets) …. AH!! É 5ªFeira!! NÃO!!… Mas depois dos gritinhos histéricos e dos ataquezinhos, prosseguia continuava com a minha vida sem Net.
      
        Na passada 5ªFeira lá vieram os homens da Vodafone instalar os canais por cabo e a tão desejada Ethernet, mas com apenas UM portátil para QUATRO pessoas que haviam sido exiladas do mundo virtual por um mês… decidi só arriscar a minha sorte quando já era quase hora de ir para a cama, por isso nem deu para matar as saudades (e muito menos para aceitar as cerca de 100 prendinhas que tinha no Facebook).
      
        Para dizer a verdade, até estava para não ir: tanto tempo a fazer desintoxicação… não podia ficar dependente de novo!! Já prometera a mim mesma ficar apenas com os jogos de que gosto realmente, porque não vale assim tanto a pena jogar tudo e mais alguma coisa só para passar o tempo… pode acabar em overdose.

       Como sempre se retira algo das experiências da vida, cheguei a umas quantas conclusões do que é a vida sem estas mordomias:
  • ficamos com muito mais tempo livre para ler, tratar do nosso corpo, do nosso bem-estar, assim como para escrever, reflectir ou até para não fazer nada…
  • fica mais caro falar com os amigos (as saudades que eu tive do hotmail!) Ai! O dinheiro que a Adriana gastou em mensagens.. (20cent!)
  • experimentamos coisas novas (como roubar a PS3 ao namorado para ver se é giro..)
       E bem… viver sem Internet? Poder até podia.. Mas não era a mesma coisa!
Beijo Computador

Nenhum comentário:

Postar um comentário