Total de visualizações de página

20 agosto 2011

Para Pensar..

Algo mudou
dentro de mim

Algo não é o mesmo
Estou farta de jogar pelas
regras

Do jogo de outra pessoa
Tarde demais para repensar
Tarde demais para voltar a
dormir

É hora de confiar nos meus
instintos

Fechar os meus olhos e
acreditar
É hora de tentar
Desafiar a gravidade
Acho que vou tentar
Desafiar a gravidade
Dá-me um beijo de adeus
Estou a desafiar a gravidade
E tu não me deitarás abaixo!
Estou farta de aceitar
limites

Porque alguém diz que eles
são assim

Algumas coisas eu não posso
mudar

Mas até eu tentar, nunca vou
saber

Tanto tempo estive com medo
de

Perder o amor que achei que
tinha perdido

Bem, se isso é amor
Ele vem com um preço muito
alto!


Excerto do musical: Wicked


Para
reflectir.

BeijoRed heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário