Total de visualizações de página

23 agosto 2011

Sozinha na Multidão

  Sabem o que é estar numa casa cheia de gente e sentirmos que nos encontramos completamente sozinhos? Pois é o que tenho sentido desde que os meus amigos deixaram de frequentar o mesmo liceu que eu. Uns foram para perto, é certo, outros para faculdades na santa terrinha… mas nunca é a mesma coisa.

  Os que ficaram têm outros amigos com que se preocupar, ou então andam ocupados. Mas entristece.. Mais ainda porque, apesar de ter 2 dias sem aulas durante a semana e um certo "príncipe encantado" num desses dias se encontrar sem aulas da parte de tarde, este nunca se apercebe de como está o meu estado de espírito.
  Agora que preciso dos meus amigos, não os encontro facilmente; por isso, resta fechar-me em casa e esperar que o dia passe. É daqueles momentos que nos recordam o quanto precisamos de uma amiga, nem que seja para lhe deixar um sorriso..
  A todos os meus amigos: obrigada por existirem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário